Baile dançante vai marcar fim de ano dos oficiais de justiça

Baile dançante vai marcar fim de ano dos oficiais de justiça
O ano está chegando ao fim e temos muito para comemorar. Pensando nisso, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça vai promover no dia 16 de dezembro de 2017, sábado, na Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), a partir das 21h, um baile dançante para marcar o fim desse ciclo e o início de um novo ano cheio de novas oportunidades e conquistas. “Esse ano foi histórico para nós. Acreditamos que muitas coisas boas estão por vir. Fazemos questão de comemorar a virada do ano ao lado dos colegas de trabalho e cônjuges. Será um baile inesquecível”, garante o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

O presidente explica que a cada mês o sindicato está se desenvolvendo como entidade representativa da categoria dos oficiais de justiça. “Temos encabeçado lutas importantes e que buscam a valorização e reconhecimento da nossa função como indispensável para a prestação jurisdicional em Goiás e no Brasil”, completa Moizés.

O convite é gratuito e direcionado aos filiados do sindicato, estendendo para um (1) acompanhante. As vagas são limitadas. Então, garanta o seu convite a partir do 20 de novembro.

>