Comitiva do Sindojus-MG veio a Goiânia tratar do III Conojus

Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) recebeu, na tarde de hoje (25/06), comitiva do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais (Sindojus-MG). Eles vieram conhecer e trocar experiência de como foi o processo de planejamento e organização do 2° Congresso Nacional de Oficiais de Justiça (Conojus), realizado em Goiânia, em abril deste ano.

“O próximo Conojus será realizado em Belo Horizonte. Temos a alegria de compartilhar os acertos e erros na organização desse evento. A vinda da comitiva de Minas Gerais só reforça a certeza de que eles estão empenhados em proporcionar um evento de altíssima qualidade para a categoria”, afirma o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

A secretaria geral do Sindojusgo, Carolina Rosa recepcionou os colegas mineiros e explanou sobre como foi o processo de escolha do tema e palestrantes. “É importante tratar de temáticas que atendam a dinâmica e singularidade do trabalho do Oficial de Justiça.   Escolher palestrantes que tragam experiências práticas e que poderão ser usadas em qualquer parte do país”, ressalta.

Responsabilidade

Para o presidente do Sindojusgo-MG, Emerson Mendes realizar o III Conojus é uma imensa responsabilidade e as dicas compartilhadas foram de grande valia. “Queremos agradecer a receptividade dos colegas goianos. Essa viagem se deu em razão do carinho com que o Sindojusgo tratou a organização do II Conojus e que nos trouxe uma enorme responsabilidade de fazer um evento de tamanha grandeza como foi de Goiás”, ressalta, Emerson.

Ele aproveita para convocar a categoria mineira para estarem juntos nesse processo de organização. “Esperamos que todos os oficiais de justiça de Minas Gerais possam estar conosco nessa empreitada de fazer com que o III Conojus seja tão bonito como foi em Goiânia”, finaliza.

O evento está previsto para abril de 2020, em Belo Horizonte.