Nossos principais Convênios

Seja filiado ao nosso sindicato e aproveite de nossos convênios.

Mensalidade R$ 100,00
Rua 252, N°21 (Entrada pela 6° avenida), setor Leste Universitário, Goiania – Go

Desconto de 15%
Rua 18, N°162, QD. 33, LT. 22, Centro, Goiania – Go
Fone: (62) 3095-2095
E-mail: contato@cetegeducacao.com.br

ESPAÇO TAO: Treinamentos de defesa pessoal e terapias

Os filiados do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) agora têm direito a 15% de desconto em treinamentos de defesa pessoal e terapias no Espaço TAO, em Goiânia. Lutas como Krav Magá, Kung Fu e Muay Thai estão inclusas no desconto, aplicado no valor da mensalidade estipulada pela entidade conveniada. Além disso, procedimentos terapêuticos, como Yoga, Meditação, Reiki e Massagens também disponibilizam o valor especial para os conveniados do sindicato.

Benefícios: 15% de desconto sobre todos os produtos e serviços
– Lutas e defesa pessoal (Krav Magá, Kung Fu, Muay Thai, e demais disponibilizados anteriormente)
– Terapias (Yoga, Meditação, Reiki, Massagens, e demais serviços disponibilizados anteriormente)

Condição: Apresentação de documentação que comprove condição de filiado, funcionário e/ou dependente

Endereço: Avenida C-7, nº 225, qd. 78-A, lt. 01, Setor Sudoeste, Goiânia-GO
Funcionamento: De segunda a sexta, das 10h até as 22h00
Telefone: (62) 98462-2274

* A contratação e pagamento dos serviços devem ser feitos diretamente nas entidades conveniadas.

A Paz Universal oferece um sistema de produtos e serviços integrados que apoiam, com excelência e dignidade, famílias enlutadas, assim como pessoas que buscam qualidade de vida. Pensando nisso, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) fez um convênio que proporciona 20% de desconto nos serviços de Tanatopraxia e Sala de Homenagens, da empresa. Outro abatimento de 10% no serviço de Traslado também foi acordado. Os descontos são sobre os preços vigentes à época de utilização dos serviços da entidade conveniada.

Benefícios – 20% de desconto nos serviços de Tanatopraxia e Sala de Homenagens, e 10% no serviço de Traslado sobre os preços vigentes à época de utilização dos serviços.

Endereço: Av. Castelo Branco, nº 918, Setor Coimbra, Goiânia-GO
Funcionamento: 24 horas
Telefone: 3233-7847

ÓTICA VITÓRIA: Produtos Oftalmológicos

Os filiados do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) têm valor especial em produtos oftalmológicos na rede de lojas da Ótica Vitória, em Goiânia. O convenio oferece até 20% de desconto em qualquer produto ou serviço das lojas, para pagamento à vista. Quem preferir pagar parcelado, tem 10% de desconto.

Benefícios – 10% de desconto sobre todos os produtos e serviços disponibilizados pela Conveniada para pagamento parcelado e 20% para pagamento à vista.

Endereço: Duas lojas.
– Rua 06, nº 11, Centro e Rua 09, nº 140, Centro, Goiânia-GO
– Rua 9, esquina com rua 3, nº 140, Centro, Goiânia-GO
Horário e dia de funcionamento: Segunda a sexta, das 08h às 18h, e sábado das 08h às 13h
Telefone: (62) 3225-8366 (Rua 6) / 3229-2781 (Rua 9)

RIO QUENTE RESORTS / Valetur: hotéis e clubes

O Rio Quente Resorts e a Valetur oferecem desconto especial em hotéis e clubes para os filiados do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO). A entidade conveniada dá 10% de abatimento sobre o valor das tarifas de hospedagem no Rio Quente Resorts e hotéis de Caldas Novas conveniados, e sobre tarifas aplicadas nas excursões aéreas e rodoviárias operadas pela Valetur.
Além disso, 40% de desconto nos bilhetes do Hot Park e da Praia do Cerrado também são oferecidos. Para ir aos clubes, o filiado beneficiado pelo desconto deve estar presente para a utilização do benefício. A quantidade de ingressos é limitada ao beneficiário do convenio e até 5 acompanhantes. O desconto do Hot Park e Praia do Cerrado é valido para adulto com bases no valor do ingresso Adulto Bilheteria e para criança com base no valor do ingresso Criança Bilheteria.

Benefícios – Desconto de 10% sobre o valor das tarifas de hospedagem no Rio Quente Resorts e hotéis de Caldas Novas conveniados, e sobre tarifas aplicadas nas excursões aéreas e rodoviárias operadas pela Valetur, além de 40% de desconto aos bilhetes de acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado
Os descontos não são cumulativos com outras promoções e descontos.

Condição – Apresentação de documentação que comprove condição de filiado, funcionário e/ou dependente. Para validação, os dependentes devem ficar hospedados na mesma unidade habitacional do filiado, que deve estar presente para a utilização do serviço.

Canais exclusivos de compra do GRUPO RIO QUENTE/Valetur
Telefone: (62) 3412 1515
E-mail: convenio@rioquenteresorts.com.br
Site: http://loja.multiclubes.com.br/rqr/ingressos/Convenio.

COLCHAO TERAPÊUTICO

Colchão especial anti-stress com ortopedia adequada para sua coluna. Modelos com massagem e com magnético. Todos os produtos com garantia e certificação. Na compra dos produtos, oferecemos aos filiados do Sindojusgo, 10% de desconto no pagamento à vista ou dividimos o preço à vista em 10 X sem juros.

Informações: (62)9 9105.64.15 – Rosa Maria