Deputador Karlos Cabral emite parecer favorável aos servidores do judiciário, mas deputado Francisco Oliveira pede vistas do PCS

Desde o dia que o Plano de Cargos e Salários do TJ-GO chegou à Assembléia Legislativa, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (SINDOJUSGO) têm acompanhado a tramitação do projeto. Com o nosso apoio, a relatoria do projeto do PCS foi redistribuído do DeputadoTalles Barreto (PSDB) para o Deputado Karlos Kabral (PDT), que já deu parecer favorável à matéria e a devolveu para votação na Comissão Mista. “O deputado Karlos Cabral é um parceiro dos oficiais de justiça e dos servidores do Judiciário goiano. Ele sempre está atento às nossas demandas e preocupado com os servidores. A relatoria favorável reforça esse apoio”, explica Moizés Bento, presidente do Sindojusgo.

A Presidência da Alego convocou a Comissão Mista para discutir o projeto do PCS, mas o deputado Francisco Oliveira (PSDB) pediu vistas da matéria. “Continuamos na luta e acompanhando toda a tramitação para que o PCS seja aprovado. Sabemos que os servidores goianos merecem muito mais do que está sendo pedido no projeto, principalmente os oficiais de justiça. Contamos com o apoio dos deputados para que os servidores sejam contemplados com o que é justo’, ressalta Moizés.