Diretoria do Sindojusgo pede apoio ao deputado estadual Karlos Cabral

Na quarta-feira (05/04) o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento acompanhado do vice-presidente, Eleandro Alves e do advogado da entidade, Gleidson Emanuel se reuniram com o deputado estadual, Karlos Cabral para solicitar apoio em relação ao novo Plano de Cargos e Salários dos servidores do judiciário para 2018 que se encontra em fase de elaboração, e também quanto ao veto do governo a reposição salarial da categoria referente a 2015 que deve ser analisado pelos deputados ainda este mês. 

 O deputado é oficial de justiça licenciado e reforçou o compromisso de defender os servidores públicos. ” Sei das necessidades dos trabalhadores e reforço meu compromisso em defendê-los, em especial os servidores do judiciário goiano. Por isso, vou votar pela derrubada do veto da governadoria que em 2015 deixou os servidores sem reposição salarial”, explica o parlamentar. 
 
Moizés Bento diz que o sindicato está atento äs necessidades da categoria e nas possíveis mudanças que podem ser aprovadas na Assembléia Legislativa. “Acreditamos que os oficiais de justiça têm honrado com as premissas exigidas pelo estado. Estamos atentos ä qualquer movimentação que possa prejudicar os trabalhadores. Acreditamos que conseguimos um aliado nessa luta. Agradecemos ao deputado Karlos Cabral pela receptividade e seguiremos na luta pela reposição salarial”, ressalta o presidente do Sindojusgo.
 
Os diretores do Sindojusgo aproveitaram a oportunidade para convidar o deputado para acompanhá-los em um visita que vão fazer aos filiados do sindicato em Rio Verde.