EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AOJUSGO

By | Notícias SINDOJUSGO | No Comments

O Presidente da Associação dos Oficiais de Justiça  de Goiás ( AOJUSGO), no uso de suas atribuições legais, convoca  seus associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada no dia 29/06/2018 (sexta feira), com primeira convocação às para as 13:00 hs com metade mais um dos associados, e em segunda convocação às 13:30 hs com um quinto dos associados presentes, e em terceira e última convocação às 14:00 hs, com qualquer número de associados presentes,  no Auditório do  Fórum Cível da Capital, situado à Av. Olinda, esquina com Rua PL 03, Qd G, Lt 04, s/n, Park Lozandes, Goiânia-GO,   para tratarem da seguinte pauta: 1)  Prestação de contas e deliberação do parecer do conselho fiscal referente as contas do exercício de 2017 ; 2) Alteração Estatutária; 3) Informes gerais . Goiânia, 13 de junho de 2018.  Moizés Bento dos Reis – Presidente.

Leia Mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – SINDOJUSGO

By | Notícias SINDOJUSGO | No Comments

O Presidente do Sindicado dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás  ( SINDOJUS-GO), no uso de suas atribuições legais, convoca  seus sindicalizados para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada no dia 29/06/2018 (sexta feira), com primeira convocação  para as 13:00 hs com metade mais um dos sindicalizados;  em segunda convocação às 13:30 hs com um quinto dos sindicalizados presentes, e em terceira e última convocação às 14:00 hs, com qualquer número de sindicalizados presentes,  no Auditório do  Fórum Cível da Capital, situado à Av. Olinda, esquina com Rua PL 03, Qd G, Lt 04, s/n, Park Lozandes, Goiânia-GO,   para tratarem da seguinte pauta: 1)  Prestação de contas e deliberação do parecer do conselho fiscal referente as contas do exercício de 2017; 2) Alteração Estatutária; 3) Contribuição Sindical anual; 5) Informes Gerais e outros assuntos de interesse da categoria. Goiânia, 13 de junho de 2018.  Moizés Bento dos Reis – Presidente

Leia Mais

Greve dos caminhoneiros começa a afetar trabalho dos Oficiais de Justiça em Goiás

By | Notícias SINDOJUSGO | No Comments

Na manhã de hoje (segunda-feira), o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) protocolou ofício direcionado ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Desembargado Gilberto Marques Filho comunicando os transtornos causados nas comarcas do Estado devido à paralisação dos transportes rodoviários em todos o país “A falta de combustíveis, etanol e gasolina, vem impossibilitando por completo o cumprimento de mandados judiciais pelos Oficiais de Justiça e até mesmo o deslocamento destes servidores até a sede do Fórum, já que todo o trabalho é realizado em seus carros particulares”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. A situação de emergência já foi reconhecida pelo Governo do Estado de Goiás, que editou o Decreto n. 9.232, de 26 de maio de 2018, adotando medidas administrativas para enfrentar as consequências resultantes do movimento de paralisação do transporte rodoviário de cargas. “Dessa forma, solicitamos medidas urgentes no sentido de garantir o abastecimento aos Oficiais de Justiça, ou medidas no sentido de suspender a distribuição dos mandados e audiências próximas, até que a situação se normalize nas comarcas apontadas, levando-se em conta que após o retorno dos abastecimento dos postos de combustíveis, levarão alguns dias para os Oficiais de Justiça atualizar seus…

Leia Mais

Oficiais de Justiça arrecadam latas de cereal para a Vila São Cottolengo

By | Notícias SINDOJUSGO | No Comments

Oficiais de justiça de Goiás entraram de cabeça na campanha do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para arrecadar latas de cereal MUCILON para a Entidade Beneficente Vila São Cottolengo, em Trindade. A sala dos Oficiais de Justiça se tornou um posto de arrecadação e, até a tarde de ontem, mais de 100 latas foram doadas. “É gratificante fazer parte dessa missão tão linda. Ver os colegas colaborarem com a Villa São Cottolengo é motivante. Cada um doa um pouco e se torna muito”, explica a oficial de justiça, Célia Falone que coordenou as doações juntamente com o oficial de justiça, Roberto Maranhão. De acordo com a equipe da Vila São Cottolengo, mais de 13 mil latas de leite, nos sabores de milho e multicereais, são consumidas por ano pelos pacientes.

Leia Mais

Nota de falecimento

By | Notícias SINDOJUSGO | No Comments

Comunicamos o falecimento de Vilmar José Ferreira Júnior, filho da oficiala de justiça, Joana Darque da Silva Ferreira, lotada na comarca de Aparecida de Goiânia. O falecimento aconteceu no início da manhã desta segunda-feira. O velório está acontecendo nesse momento no Cemitério Parque Memorial de Goiänia. O sepultamento será amanhã (terça-feira), às 09h00. Que neste momento de dor o Senhor console todos os familiares, amigos e, principalmente a nossa colega Joana.

Leia Mais

Sindojusgo busca ressarcimento de locomações de mandados expedidos em duplicidade

By | Notícias SINDOJUSGO | No Comments

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) solicita que todos os servidores da categoria que receberam mandados expedidos em duplicidade enviem para o Sindojusgo, cópia dos mandados acompanhada da certidão expedida pela Central de mandados, referente ao valor pago ou que deixou de ser pago. “Os mandados em duplicidade são aqueles expedidos com apenas uma guia, possuem o mesmo objetivo, mas são distribuídos para dois servidores. Muitas vezes, essa situação gera prejuízo para o oficial de justiça no momento da conclusão do mandado”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. O departamento jurídico do sindicato pretende ingressar com a AÇÃO JUDICIAL cabível. “Queremos que haja o devido ressarcimento e apuração dos responsáveis por essas duplicidades tendo em vista que o problema não foi resolvido na via administrativa”, ressalta o diretor jurídico, José Moizaniel.

Leia Mais