Oficiais de Justiça lutam por asfalto no setor Chácaras de Recreio São Joaquim na região Norte da capital

Na tarde de ontem (07/05), o presidente e o diretor jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento e José Moizaniel se reuniram com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende para pedir que as ruas do setor Recreio São Joaquim sejam asfaltadas.

“A nossa sede recreativa fica no bairro. Nos dias que precisamos ir ao local temos dificuldade com o acesso. Analisando essa situação começamos a ver o tanto que os moradores da reunião sofrem, já que vivem no local e precisam transitar por lá todos os dias. Por isso tivemos a iniciativa de buscar o asfalto para a região comm o intuito de trazer mais qualidade de vida para a população local”, explica o presidente Moizés Bento.

Durante o encontro o prefeito relembrou que asfaltar o setor Chácaras de Recreio São Joaquim e bairros vizinhos é uma promessa de campanha e que irá cumpri-la. “O tempo está favorável. Vou pedir o levantamento da região e estudos para que possamos iniciar as obras o mais rápido possível”, afirma Iris Rezente.

O padre Sebastião Romário, responsável pela paróquia Nossa Senhora Rainha do Povo e o vereador Kleybe Morais também participaram da reunião representando os moradores da região Norte da capital.