Representantes dos Oficiais de Justiça vão a Corregedoria Geral da Justiça para debater demandas da categoria

Na tarde desta quarta-feira (27.02) o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento acompanhado do vice-presidente da instituição, Eleandro Alves participaram de audiência com o Corregedor Geral da Justiça de Goiás, Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho. Na ocasião foram tratadas as demandas importantes para a categoria que já foram protocoladas e estão tramitando na Corregedoria, ainda sem respostas.

Entre os pedidos estão o reajuste das locomoções cíveis, a padronização dos mandados, o aumento dos prazos para cumprimento dos mandados, uniformização das faixas de ressarcimento e o acesso do oficial de justiça as plataformas digitais PJD, PROJUD e também o INFOSEG.

“O que a gente busca com essas demandas é maior efetividade no cumprimento dos mandados e aumento da produtividade do oficial de justiça. Já fomos até o Diretor do TJ e Diretor de Informática em busca de respostas e hoje viemos até a Corregedoria para sensibilizá-los e mostrar que nossas demandas são para a melhoria do judiciário e em prol do cidadão que recebe nossos serviços”, explica o presidente do Sindojusgo.

Durante o encontro, o desembargador responsável pela Corregedoria Geral reuniu os protocolos dos documentos que estão tramitando e prometeu avaliar um por um e dar  encaminhamento aos representantes do sindicato. Além disso, ele sinalizou analisar com bastante zelo todos os pedidos dos oficiais de justiça.

Ainda participaram da reunião o juiz auxiliar da Corregedoria Geral, Donizete Martins de Oliveira e o secretário-geral, Rui Gama da Silva.