Sindojus-GO cobra agilidade no PCS

Na data de 11/07/2017  no período vespertino,  o Sindojus-GO representado pelo seu presidente Moízes Bento dos Reis, Vice- presidente  Eleandro Alves Almeida, Diretor Jurídico José Moizaniel Formiga Dias, Diretor para Assuntos Sindicais Divino Lopes de Jesus, advogado Dr. Gleidson Emanuel, estiveram em audiência conjunta com o Sindjustica e sua diretoria, com o presidente do TJ-GO Dr.  Gilberto Marques Filho e o Presidente da Comissão de Política Salarial do TJ-GO , Desembargador Dr. Itamar de Lima, para solicitar informações  e agilidade no andamento dos trabalhos e tratativas referentes ao  PCS (Plano de Cargos e Salários) dos servidores do Tribunal de Justiça de Goiás.
Para Moízes Bento dos Reis, Presidente do Sindojus-GO, ” o PCS  é uma promessa do presidente do TJ-GO Dr. Gilberto Marques Filho  e será uma grande conquista que  trará valorização e  melhorias nas condições de trabalho dos Oficias de Justiça e dos demais  servidores deste Tribunal” .
Segundo o presidente da Comissão de Política Salarial do TJ-GO, Desembargador Itamar de Lima, a Comissão se reunirá com as entidades  novamente no mês de Agosto próximo,  para a apresentação  dos estudos finais do PCS e sua  consequente formatação  para posterior  encaminhamento á Corte  Especial do TJ-GO.