Sindojusgo apoia greve de oficiais de justiça no DF

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojus-GO) se solidariza com os oficiais de justiça do Distrito Federal que desde o dia 01 de março se uniram em um movimento grevista em busca de melhores condições de trabalho. Sabemos que nacionalmente os oficiais de justiça têm tido seus direitos violados e, em Goiás não é diferente.

Lamentamos a posição do TJ-DF que ao invés de chamar a categoria para o diálogo, optou por protelar a análise de algumas demandas e, até mesmo, não acatar os pedidos feitos: a nomeação imediata dos aprovados no concurso para Oficial de Justiça do TJDFT; o estabelecimento do limite de mandados com base em estudos realizados pelo próprio Tribunal e a recomposição imediata e justa da indenização de transporte.

A omissão do TJ-DF fez com que a categoria decretasse e insistisse no movimento paredista que é legítimo e representa o anseio de todos os oficiais de justiça do Brasil. Parabenizamos os colegas do DF pela união e empenho de toda a categoria.

O Sindojus-GO se coloca ä disposição para auxiliar em qualquer demanda e desejamos sucesso nas negociações que forem traçadas daqui para frente.