SINDOJUSGO conquista segundo lugar em torneio promovido  pelo Sindjustiça

O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SINDOJUSGO) participou, no último fim de semana, do 1º Torneio de Futebol Society de 2018 promovido pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça). Ao todo participam do torneio oito equipes. “Parabenizamos o Sindjustiça pela iniciativa. Fizemos questão de montar um time e participar desse momento que gera tanta integração e também promove a prática esportiva entre os servidores”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

No formato eliminatórias (mata-mata), o time do Sindojusgo conquistou o segundo lugar perdendo apenas para o time da Informática do Tribunal de Justiça de Goiás. “Nos divertimos muito durante os jogos. O time foi montado de última hora e, mesmo assim, conseguimos resultado muito bom. Agradeço aos amigos/servidores que apoiaram o evento, se dedicaram aos jogos e também pela torcida que compareceu e animou os jogos”, completa Moizés.

Lista de jogadores da equipe SINDOJUSGO:

• Roberto Maranhão
  • Guimarães