SINDOJUSGO firma convênio com CETEG

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUSGO) firma convênio com o Centro de Ensino Tecnológico de Goiás (CETEG). A partir deste mês, os filiados e associados ao sindicato serão beneficiados com desconto de 15% em todos os cursos oferecidos pela instituição. O mais indicado para a categoria é o de Avaliação Mercadológica de Imóveis que capacita os profissionais na elaboração de parecer técnico. ““Essa parceria vêm de encontro ao anseio da nossa categoria por qualificação profissional. Estamos atentos äs novidades do mercado para incentivá-los na busca por conhecimento oferecendo uma capacitação de qualidade com preço justo”, explica o presidente do SINDOJUSGO, Moizés Bento.

O CETEG oferece cursos de capacitação nas áreas de finanças, comunicação, educação e outras. “O convênio se estende ao cônjuge, filhos e parentes de terceiro grau de cada filiado. Entendemos que a capacitação é o caminho para o crescimento profissional, não só do oficial de justiça mas de toda a família”, esclarece Moizés.

Para se inscrever nos cursos do CETEG o filiado deve entrar em contato com a instituição de ensino e apresentar a carteira funcional.

⁃          Conheça os cursos oferecidos pelo CETEG:

⁃          Conheça o curso de Avaliação Mercadológica de Imóveis: