SINDOJUSGO presta homenagem a Manoel Dias

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo), em parceria com o deputado estadual Karlos Cabral e com a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça (Fenojus) prestou homenagem, nesta quarta-feira, ao Secretário Nacional do PDT, Manoel Dias que também é presidente da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini e ex-ministro do Trabalho. O evento aconteceu no Auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa de Goiás.

O ex-ministro recebe a homenagem por ter entendido a importância da categoria dos oficiais de justiça, quando conseguiu, quando ministro, a concessão do registro sindical que beneficiou a categoria. O registro sindical é o documento mais importante para uma entidade de classe, porque representa a comprovação de sua legitimidade. É de grande e fundamental importância, as entidades representativas possuírem seu Registro Sindical junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, para que possam exclusivamente representar a categoria em suas postulações, sejam administrativas ou judiciais, visando buscar melhorias e valorização de todos.

“Manoel Dias deu o pontapé inicial para a tirada das novas cartas dos oficiais. Ele é defensor da nossa categoria, além de ser um grande líder trabalhista”, explica o presidente do SINDOJUSGO, Moizés Bento.