Termina amanhã prazo para quem quer concorrer ä diretoria do Sindojusgo/Aojusgo

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás está em período eleitoral para o pleito de 2019-2022. O prazo para as inscrições das chapas que querem concorrer à Diretoria Executiva, Conselho Diretor e Conselho Fiscal de Ética do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) e também da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Aojusgo) termina amanhã (03.05), às 17h00.

Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição e apresentar chapa completa com a assinatura de todos os requerentes. Os candidatos devem ser filiados efetivos, em pleno gozo dos direitos e deveres estatutários, a mais de seis meses antes do registro da chapa. Além disso, devem assinar declaração de próprio punho afirmando ter bons antecedentes e que não responde a processos criminais, com sentença condenatória transitada em julgado.

As eleições vão acontecer no dia 03 de junho de 2019, das 08h às 17h. Já o edital de eleições gerais para a composição da diretoria do Sindojusgo/Aojusgo foi publicado no dia 02 de abril.

Os documentos devem ser entregues na secretaria do Sindojusgo – Rua 72, Qd. C-16, Lotes 12/15, número 223, Condomínio QS Tower, sala 512 – Jardim Goias.

Mais informações: (62)3215-1210